top of page
  • Foto do escritorET

Ladeira do Amendoim

Considerado um dos lugares mais misteriosos e místicos de São Thomé das Letras, é um local onde os veículos sobem sozinhos em uma descida, misteriosamente.




Foi nomeada assim por conta da Ladeira do Amendoim de Belo Horizonte.


Ainda não se tem uma explicação concreta para esse fenômeno. Relatos de tontura, pressão na nuca, baixa de pressão acontece com pessoas mais sensitivas.


A Ladeira do Amendoim é uma descida onde você coloca o carro em ponto morto e ele sobe sozinho inexplicavelmente.


Alguns dizem que é a energia do quartzito (daqui milhares de anos virará cristal) que puxa o carro, outros dizem que é por conta da Gruta do Carimbado (a famosa gruta que sai em Machu Picchu) que passa por baixo da ladeira, mas até hoje não se tem um explicação concreta.


Como fazer o teste a pé:


Ande levemente rápido de costas até a placa, chegando nela, vire de frente e volte de costas para o início. Visitantes tem a impressão que algo está o puxando pelas costas, muitos chegam até a cair no chão.


Público alvo: Todos

Dificuldade de acesso: 0/5

Estrada até o destino: 1/5

Entrada: Gratuita

Restaurante: Não




Chalés de madeira estilo suíço, com roupas de cama e banho 300 fios algodão egípcio, um excelente café da manhã juntamente com todo o charme e energia do nosso jardim. Uma pirâmide de vidro para meditação e apreciação do céu estrelado e uma fogueira para noites frias, ritualísticas e comemorativas.







60 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page