• ET

Complexo Garganta do Diabo

Atualizado: Nov 23

É um complexo com diversas cachoeiras, algumas com quedas maiores onde pode-se entrar embaixo delas e descarregar todas as suas energias, outras menores e com piscinas naturais ao seu redor




A estrada de acesso é pela Pedreira Apelucio, situada no asfalto. No local terá um estacionamento e uma portaria, na qual os funcionários explicam todos os pontos do complexo.


O passeio pode ser divido em quatro partes:


-Cachoeira Garganta do Diabo


-Cachoeira Gargantinha


-Cachoeira da Escada


-Poço dos Namorados


e outros diversos poços (com e sem queda d` água) pelas trilhas.


Fácil de se localizar com diversas placas que no local existe. É um dos pontos turísticos mais perto da Pousada Viva e considerada de acesso intermediário.


Recomenda-se o uso de sapatos fechados para esse tipo de passeio, como calçados específicos ou tênis.


Obs: A entrada pela cachoeira Vale das Borboletas não existe mais.


Público alvo: Adultos

Dificuldade de acesso: 2/5

Estrada até o destino: 1/5

Entrada: R$10,00

Restaurante: Não

Rota (GPS) da Pousada Viva até o local: https://goo.gl/maps/dL9S8rjMUaGS1czb7



POUSADA VIVA - Reserve aqui!

Chalés de madeira estilo suíço, com roupas de cama e banho 300 fios algodão egípcio, um excelente café da manhã juntamente com todo o charme e energia do nosso jardim. Uma pirâmide de vidro para meditação e apreciação do céu estrelado e uma fogueira para noites frias, ritualísticas e comemorativas.



#viagem#amoviajar#turismo#ferias#viajarfazbem#viagemeturismo#dicasdeviagem#viagens#turistando#viajante#blogdeviagem#paisagem#férias#turista#blogmochilando#natureza#loucosporviagem#viajarépreciso#saothomedasletras#saothome#cachoeiragargantadodiabo#cachoeira#cachoeiravaledasborboletassaothome#borboleta#pousadaviva#viva#pousadavivastl