Pousada Viva | São Thomé | Gruta do Carimbado e Reptilianos
top of page
  • Foto do escritorET

Qual a relação entre a Gruta do Carimbado e os mineradores do Chile?

Atualizado: 17 de jun. de 2023

A Gruta do Carimbado localizada em São Thomé das Letras - MG é um local que compartilha diversas teorias.



Uma delas é a ligação do motivo da lacração da gruta com o caso dos minerados que ficaram presos na mina de San José, no Chile.


Vamos começar com as informações por trás da história, lá no Chile. A Arqueóloga, chamada Graça Pimentel estuda arqueologia proibida, e esse caso foi estudado por ela. Nesses estudos ela obteve-se os seguintes relatos:


Os mineradores estavam atravessando a Mina, e passavam por partes muito estreitas, onde muitas vezes tinham que até se rastejar entre as pedras. Quando de repente, em meio as passagens totalmente apertadas, abriu-se um salão gigantesco. E lá estavam os Reptilianos.


Uma pausa na história para contar sobre Reptilianos:


São considerados os "extraterrestes terráqueos". Seres híbridos a partir da relação desses seres repteis com os humanos.

Essa raça, é uma espécie de répteis altamente evoluída, sendo desconhecida pelos humanos. Assim teriam se aprofundado tecnologicamente, sendo o suficiente para viajar para outros planetas. E então, depois de milhares de anos teriam retornado ao nosso planeta.


Para ler mais sobre, acesse: https://segredosdomundo.r7.com/reptilianos/


Voltando à história, os mineradores haviam se deparado com 2 Reptilianos que habitam naquele local. Por falta de conhecimento, informações e principalmente, por medo, eles acabaram explodindo a passagem para cortar o contato com esse seres. Com isso, pedras desmoronaram e eles acabaram ficando presos dentro da Mina de San José.


Depois de retirados, a NASA juntamente com o Vaticano, fizeram uma expedição para esta Mina. Pois eles sabiam da existência desse ser, porém ainda não se tinham informações de onde encontra-los.


Mas e a ligação com a Gruta do Carimbado em São Thomé das Letras?


Acredita-se que seres Reptilianos (atraídos pela energia de São Thomé) habitam nela, e este é um dos motivos para ela ter sido lacrada.


Público alvo: Todos

Dificuldade de acesso: Entrada lacrada, restringindo todos os tipos de visitação

Estrada até o destino: 0/5

Entrada: Proibida

Restaurante: Não

( localizada em uma pequena trilha, um pouco pra cima da Ladeira do Amendoim).



Propaganda Patrocinada



ONDE SE HOSPEDAR EM SÃO THOMÉ DAS LETRAS:



Chalés de madeira estilo suíço, com roupas de cama e banho 300 fios algodão egípcio, um excelente café da manhã juntamente com todo o charme e energia do nosso jardim. Uma pirâmide de vidro para meditação e apreciação do céu estrelado e uma fogueira para noites frias, ritualísticas e comemorativas.






1.370 visualizações0 comentário
bottom of page